top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Tudo é manifestação da Divina Consciência


Absolutamente tudo, que vemos, ouvimos e sentimos. Todos os bens e serviços que criamos e aqueles que também usufruímos é manifestação do que denominamos 'Divina Consciência, e que alguns chamam de 'Deus'.

Se analisarmos tudo, como de fato é, tudo é Deus. Tudo é manifestação da Divina Consciência. Tudo é resultado de escolhas. Tudo é resultado de livre arbítrio. Tudo é manifestação de consciência, e a 'consciência molda a matéria'.


Tudo aquilo que chamamos de bem/mal. Tudo é manifestação da Divina Consciência. A Alegria, A vivacidade e também a dor (física/mental/emocional), tudo é Deus, resultado consciênte e/ou inconsciente de nosso padrão de criação mental que influi a matéria em seus mais diversos níveis.


Temos a consciência da existência de no mínimo cinco níveis e nós transitamos por todos eles até chegar no 'nível de Ser Humano'. Transcendemos o nível mineral, vegetal, animal e agora estamos no chamado 'ápice' de evolução terrena, que demanda que desenvolvamos a habilidade de controlar nossos processo de criação (Nossos pensamentos, sentimentos & intenções).


É assim que nós influímos na sociedade. É assim que conduzimos ou deixamos que conduzam nossa vida. Nosso processo de aprendizado humano. Alias é o que, de certa forma vinhemos fazer aqui. Aprender a ter consciência e controle dos processos de criação e manifestação de vida.


Cada um de nós é o resultado de, ao menos 3 consciências elementais (a chamada Trindade) 'PAI/MÃE/FILHO(a)'. Pensamento, Sentimento e Ação. tudo advém do espírito santo, 'Consciência Divina', e aqui estamos para aprender, a ter mais auto-controle dos processos criativos que são origem a tudo:

Nosso corpo, nossa saúde, nossa vitalidade, nosso estado de ânimo, nossa disposição para atuar e agir no plano físico. Nossas vestes, nosso alimento, o conforto de um lar/abrigo, todas as oportunidades que temos para relembrar da realidade e da importância da existência e do esforço alheio.


Nossa personalidade. Nosso padrão de crenças. Nosso trabalho. A cidade em que vivemos/atuamos. A Família. A Comunidade. A Empresa. A Sociedade. O Equilíbrio social & econômico. A interação entre os princípios criadores masculino/feminino.


Quanto mais Paixão temos, por tudo, mais significativa é e se torna a nossa existência, e ela é evidenciada em nosso ânimo/disposição e na permissão que nos damos para progredir, evoluir, aprender e crescer continuamente, tendo por base o 'Princípio de Desenvolvimento Eterno'.


Tudo é resultado de uma programação consciente/inconsciente alimentada pela 'Consciência Divina' que existe em cada ser, em cada viva consciência.


Uma caneta é manifestação da divina consciência. Algo pelo qual pagamos alguns centavos. Já parou para analisar todo o processo de fabricação, criação desta ferramenta? A estrutura, a forma, a matéria prima, a funcionalidade, a motivação que impulsionou a criação desta que veio a substituir as 'Penas e Tinteiros'? Claro, sem comentar todo o processo de logística e transporte, da fábrica à nossos bolsos, estojos ou porta apetrechos.

E, os computadores, os celulares? há pouco tempo, nos foi novidade um dispositivo sem 'botões' e que agora funcionam com o deslizar de nossos dedos... nós utilizamos e criamos tantas coisas. e ser descrente de Deus?/Consciência divina? | Se tivéssemos de coordenar nossa respiração. Olha... quantas vezes somos ressuscitados pela 'divina consciência'


Todos os processo de Nascimento e desencarne são gerenciados também por uma divina consciência! Tudo atrelado ao quanto de fato apreciamos a nossa existência e a existência humana e ao quanto reconhecemos e reverenciamos tudo e todos que possibilitaram a nossa chegada até aqui. Há muito mais do que vemos/imaginamos. E tem coisas que a gente só vê, acreditando.


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas



Saúde em Foco


bottom of page