Escolha partilhar sabedoria e conhecimento, Escolha partilhar cuidado
Todos nós, estando vivos, conscientes, recebemos cuidado, recebemos afeto, recebemos atenção (mesmo que não nos recordemos conscientemente).
Seja lá qual foi a idade que tenhas (ou que acredites ter), desde o princípio fomos criados/gerados/gestados com alguma intenção, e, desde o princípio da vida, da nossa e daqueles ao nosso entorno, foi permeada com lições, com ensinamentos, com intenções a fim de gerar algo de bom, valoroso e valiosos ao mundo, algo que jamais pode ser 'valorado/precificado', pois compõem nossa essência, lapida nossa alma e espírito.
Nada, nunca é por acaso. E tudo bem pelo bem, para reavaliarmos nossos planos e intenções, verdadeiras. Nenhum ser, nenhuma manifestação de consciência 'surge' 'por acaso'. São mestres, tutores, professores, guardiões de ensinamentos ancestrais, com a finalidade de construir uma sociedade divinamente humanizada onde um entende o outro e todos se complementam e se completam.
O dom da escrita. O dom da fala. O dom da visão. O dom da audição. O dom do pensamento. O dom da emoção. São presentes divinos! E devem ser utilizados com prudência, com sabedoria, com entendimento, com aceitação, com reconhecimento, com intenção, com finalidade de criar algo diferente pelo bem de tudo, pelo bem de todos.
Casa pequena coisa, cada história (real ou, aparentemente, fictícia) que vemos/ouvimos, nos molda de forma indelével e o legado permanece conosco para que manifestemos dons, benção e cura (em diversos níveis). É a forma que compartilhamento ensinamentos. É a forma como compartilhamos atenção. É a forma como compartilhamos alimento. É a forma como compartilhamos ensinamentos. É a forma como compartilhamos a alegria, a prosperidade, a saúde, e disposição e a bem-aventurança. É a forma que insistimos e persistimos em nossos planos, reais, para gerar oportunidades de bem-aventurança individuais, eternas, e coletivas.
É como expressamos em palavras, sentimentos/emoções. É a forma que sentimos a vida. É quando entendemos também o equilíbro dos elementos básicos que garantem a manifestação da vida.