top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A principio nascemos nos adorando, passamos gostar e com o tempo amar o ser que somos


São diversas variáveis que nos tornam seres essencialmente 'únicos'... "formos inseridos" em um contexto que nos possibilita a formação e o fortalecimento de nossa essência, de nossa consciência enquanto ser humanos.


Num nível 'mais além' nós escolhemos nossos pais, o ambiente em que nos criaríamos, 'escolhemos' muitas coisas, embora o intervalo entre a 'semente/desejo' desta escolha e a manifestação/fruto possa ser aparentemente, consideravelmente longo, 'somos nós a Causa e a origem de tudo, é o princípio da Auto responsabilidade que deve, pode e precisa ser assumido por todos aqueles que buscam pela evolução eterna.


Em verdade nós 'nascemos' nos adorando, crianças parecem ser fonte de amor-próprio puro, é por isto que 'elas chamam atenção'! Amor próprio gera vitalidade (Amor próprio é uma das forças geradoras de Bioenergia), sabia? ... isto que confere certo ar de radiância aos seres que se compreendem, se aceitam, se consideram, se respeitam. Simplesmente adoram cada parte do seu corpo! Serio mesmo, já reparou como crianças/bebes se comportam em relação a si, ao próprio corpo?.


Muitos do decorrer de seu autodesenvolvendo são ensinadas a se julgarem 'inadequadas'... 'repreensíveis'... são orientadas a tolherem o ser que são para se enquadrarem nos padrões do que é chamado aceitável e passam a julgar-se mal e as vezes até 'maldizer' o corpo/ templo que possuem... como se a 'morada da alma fosse algum tipo de 'Catálogo!'... assim criam ondas magnéticas e eletromagnéticas que alimentam padrões mentais que resultam em somatizações que geram desordens físicas ao organismo... e assim de forma inconscientemente dificultam a manifestação de seus potenciais plenos enquanto Consciência Humana.


Antes de que possamos 'Amar' e 'Ser amado', por quem quer que seja, o básico é que 'amemos' nosso ser integralmente, total e completamente, que permitamos à nós cuidar de nós, que nos presenteemos de forma diária, de forma constante ...


Que nos presenteemos diariamente com: Saúde, com disposição fisica, mental, emocional e espiritual. Que nos presenteemos com uma alimentação agradável, nutritiva e adequada. Que nos presenteemos sempre com roupas/vestes limpas, secas, confortáveis e adequadas ao nosso ser... 'é isto que está na moda: Fazer o melhor que puder, por si!".


Presentear-se com um banho longo, se permitir ficar algum tempo sob a água, conferindo total e completa atenção e consciência ao ato de banhar-se de reconhecer e agradecer ao corpo que temos/mantemos ... o qual é um 'morada"/veículo de manifestação da nossa alma!. Que tenhamos consciência de que toda ação de autocuidado é algo 'sagrado' e deve/precisa ser feito de forma consciente de forma a reestabelecer, por si o total e completo sentimento de Segurança e tranquilidade onde quer que esteja.


Presentear-se com gratidão, e um sentimento genuíno de bem-estar e de querer-se bem, e saber recusar/bloquear/anular absolutamente o que faz mal ao nosso ser e cultivar única e exclusivamente o que 'nos faz bem, dignifica, honra e engrandece nossa essência/espírito. Isto faz parte do processo de 'gostar-se'.


O processo de amar-se, é tipo 'saltos quânticos' ... depois que a consciência de expande, continuamos evoluindo, de forma progressiva e potencializada. E o processo de amar-se é justamente continuar a evoluir sempre, a aprender, sempre, a lembrar de tudo que é bom, justo, digno e honrável. É ser eterno mestre, guardiã/o e curandeiro(a) de si. É consegui visualizar e CRIAR todas as positivas possibilidades de vida e existência neste jornada de evolução eterna, é impactar o subconsciente com todas as sugestões e comandos que 'evidenciem' ao universo que 'você é uma consciência' eterna e que é merecedor/a do melhor que existe, pois realmente se compromete a cuidar de si, e assim, naturalmente a cuidar e gostar dos outros que são uma 'extensão' daquilo que internamente somos.


Considere que quando nós passamos a amar cada vez mais o ser que somos muitas coisas que achamos 'ruins' no mundo gradativamente começaram a cessar... naturalmente, de forma exponencial ao cuidado que temos para conosco, sempre, acolhendo nosso ser em nossa totalidade, muito além do tempo/espaço.


Por. Elizangela Trindade | A Direção | Ed. 136 Jornal A Folha do Vale


AudioLivros & Vídeos


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page