top of page

Castanheira já tem Conselho Municipal de Turismo

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 2 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

Vinculado ao setor de esporte e lazer, Castanheira já tem Conselho Municipal de Turismo. A Câmara Municipal aprovou a criação do órgão, reivindicada pelo Projeto de Lei nº 28/2022, de autoria do Poder Executivo, que também normatiza o Fundo Municipal de Turismo.


ree


O Conselho Municipal do Turismo é um órgão consultivo, normativo, deliberativo e de assessoramento colegiado, destinado a promover e garantir o aprimoramento das diretrizes do desenvolvimento do turismo no município.


Nos antecedentes de encaminhamento da matéria ao Legislativo e das diretrizes definidas pelo Executivo, o Secretário Ernane Leitner participou de várias reuniões de setores do turismo da região noroeste e do Governo do Estado. Os gestores de pastas relacionadas ao turismo em municípios sem um órgão correspondente foram estimulados a requererem um órgão específico. Executivo e Legislativo atenderam.


Assessoria de Comunicação


Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page