top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Cultivo do Melão Amarelo é Destaque no 1º “Dia de Campo” do Meloeiro em Juara

O Prefeito Carlos Sirena e o Secretário de Agronegócio, Raphael Semensato, participaram hoje (31) do 1º Dia de Campo do Meloeiro na Unemat Campus de Juara.


O evento foi realizado das 07h às 11h no Campus da Unemat em Juara, com a participação de alunos do Curso de Agronomia. O evento abordou o cultivo do melão amarelo como uma nova opção de renda para os pequenos produtores rurais.

Raphael Semensato, Secretário de Agronegócio, elogiou o "Dia de Campo" por difundir tecnologias e informações práticas, beneficiando os produtores rurais. Ele destacou o apoio da Secretaria de Agronegócio e da Empaer na iniciativa, ressaltando que o cultivo do melão amarelo pode ser uma alternativa adicional de renda para os produtores locais.

O Prefeito Carlos Sirena parabenizou Alberto Angelici, Coordenador do Projeto, pelo seu trabalho no desenvolvimento de experimentos. Ele expressou a importância de compartilhar essa tecnologia com os pequenos produtores, ampliando as opções de cultivo para aumentar a competitividade no mercado. O poder público também deve fornecer apoio e assistência para a disseminação do cultivo do melão amarelo entre os produtores rurais.

Por: Anderson Reis | Assessoria de Comunicação | Secretaria de Agronegócio Prefeitura de Juara

Postado por: Elizangela Trindade


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page