top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Feng Shui e Guia Completo com orientações de colocação de plantas em ambientes interiores, Muito mais além de beleza ou decoração

A função das plantas no ambiente tem a função de aproximar as pessoas da natureza, aproximam boas vibrações, afastam as más energias, melhoram a qualidade do ar, removem poluentes e, também deixam os ambientes mais belos e atrativos.


Confira um guia de plantas e flores mais indicadas pelo Feng Shui para dentro de casa por cômodo da casa, por guá e por seu significado ou intenção, além das plantas mais polêmicas e que devem ser usadas com moderação e as queridinhas, que são as coringas do Feng Shui.


Significado plantas no Feng Shui

As plantas parecem imóveis, mas, na visão do FengShui, estão o tempo todo interagindo nos ambientes com a missão de fortalecer e renovar a energia vital (chi) por meio de sua essência, que são os elementos da natureza: raízes, sementes, folhas, flores e frutos.


Os elementos se expandem, se multiplicam e se movimentam de um lado para o outro – fazendo florescer projetos, realizar sonhos, conquistar objetivos, nascer inspirações, iniciar etapas. E, assim, melhorar as energias para que a casa (e/ou do ambiente de trabalho) se torne saudável e a vida fique mais harmoniosa e equilibrada.


Plantas para Entrada de casa:

Lírio da Paz, Zamioculcas, Orquídeas.



Plantas para Sala de Estar

Árvore da Felicidade, Ráfia, Dracena.