• A Folha do Vale - Jornal e Site

Governador inaugura nova unidade do Ciretran em Colniza


Sede anterior era de madeira e estava em situação precária

O governador Pedro Taques inaugurou na sexta-feira (29.07) a nova sede da 64ª unidade do Ciretran, localizada em Colniza. O chefe do Executivo Estadual destacou que a obra faz parte do plano de transformação do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).


"O cidadão merece ser bem tratado, o servidor público merece trabalhar em local adequado. Nosso plano é de transformar o Detran. O Estado quer oferecer um serviço com a qualidade e comodidade que o usuário precisa", afirmou.


Segundo Taques, além da questão estrutural, a ideia do Governo de Mato Grosso, é de facilitar o atendimento com a digitalização de diversas ações, lembrando que o Estado tem o aplicativo de celular MT Cidadão, que tem serviços do departamento de trânsito.


A gestora do órgão, Cleuma Guerra Moreira, conta que levou ao conhecimento da diretoria do Detran que a unidade anterior não tinha condições de ser a sede do departamento na cidade. Ela conta que a sede anterior era de madeira, com apenas um banheiro e sem as instalações necessárias para abrigar uma Ciretran.


"As condições eram precárias. Nós fazíamos vistorias no meio da rua. Hoje temos um amplo espaço, com área de vistoria, três banheiros, banheiro para deficientes. As melhorias foram muitas", avaliou.


Para ela, Colniza ganhou muito com a inauguração do novo prédio do Ciretran. "Já somos uma Ciretran de porte médio, com atendimento entre 150 a 200 pessoas por dia", finalizou.

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque