top of page

07 de Setembro - em Juara e Porto dos Gaúchos

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 8 de set. de 2016
  • 1 min de leitura

Desfile cívico de 07 de Setembro é idealizado em Porto dos Gaúchos e em Juara-MT

Dia 07 de Setembro - O dia da Independência - do Patriotismo - dia em que grande parte da sociedade Brasileira se mobiliza para relembrar a História de nosso País, as culturas, o folclore e a riqueza do povo Brasileiro.

Assim foi em Juara e em Porto dos Gaúchos. Confira aqui as fotos.

Em Porto dos Gaúchos reuniram-se alunos e representantes das escolas e instituições de ensino de Porto dos Gaúchos, de Novo Horizonte do Norte e Juara, e os grupos de fanfarra das cidades, mobilizando pais, alunos, professores e toda a Sociedade Porto Gaúchenses

Em Juara, um cenário novo, mais o mesmo envolvimento e empolgação - Sendo notável e louvável a organização do evento, que contou com o prestígio da sociedade Juarense que se reuniu ao longo da Av. Rio Arinos, uma das principais avenidas da cidade.

Familiares, amigos e colegas se reuniram, até mesmo no canteiro central para prestigiar as mais diversas apresentações e atos cívicos idealizados por alunos/representantes de 24 instituições de ensino do município.

​Por: Elizangela Trindade

Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page