top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeitura firma parcerias com comércio e comunidade para realizar festa do Dia da Criança

O dia da criança em Juara esse ano deverá ser comemorado em grande estilo. Para isso, o pontapé inicial foi dado nessa quinta-feira, 18 de setembro, com uma reunião que aconteceu na empresa CeresAgro, que contou com alguns membros da sociedade, empresários e equipe da prefeitura de Juara.

A ideia inicial é realizar uma grande festa no dia 12 de outubro, com distribuição de seis mil brinquedos e uma gincana educativa, cujo tema é reciclagem e preservação ambiental, com a coleta de garrafas pet para confecção pufes.


A Primeira Dama Anita Piovesan falou da importância da participação da população nesse projeto e educação ambiental.


“A proposta é mostrar para as crianças a importância da reciclagem e preservação ambiental, com muita diversão. Vamos buscar parceiros para a realização de evento, já que é o primeiro que está sendo realizado nesse estilo e desse tamanho”. Disse a Primeira Dama.


Dona Anita falou da importância da participação da sociedade e conclamou a sociedade à participar.


“Quem quiser somar conosco é muito bem-vindo, a cidade é grande e precisamos de parceiros que queiram o melhor para Juara”. Finalizou Dona Anita.


Para a professora Arielle Mazotti Krubelat, representante da UNEMAT, é muito importante a participação da academia em projetos como esse.

Para o idealizador da ideia, o empresário Rayf Roberto Tirloni, o importante é formar essas parcerias para tentar transformar nossas crianças em grandes cidadãos no futuro.


“Em Juara temos grandes empresas e grandes famílias e precisamos nos unir para mostrar a importância da preservação ambiental e da reciclagem, para que no futuro essas crianças se tornem grandes cidadãos e que tenhamos um lugar melhor para se viver”. Concluiu Tirlone.


Por: Assessoria

bottom of page