top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Salão Nova Mulher uma História que conta seus 10 Anos

São Histórias que contam seus 10 anos – E neste período momentos foram compartilhados entre a equipe do Salão Nova Mulher e as cliente... amigas.

Mais do que um ‘Salão de Beleza’ dedicado aos ‘cuidados dos cabelos’, o Salão Nova Mulher é um local voltado ao cuidado da autoestima, beleza e estilo de cada cliente mulher - da Cabeça, aos pés, literalmente - com uma clinica estética integrada.

São aniversários, formaturas, Casamentos, um encontro entre amigos, ou para uma ocasião ainda mais pessoal, para uma festa ou para o dia a dia - por que toda mulher merece. Vitórias, histórias e bons momentos marcantes são compartilhados ‘entre um corte e penteado’.

As profissionais? São dedicadas ao que fazem - Sinceras e conselheiras, com um atendimento e dicas de beleza que cuidam da beleza e d’alma. Reconhecimento e gratidão à cada cliente é evidente no atendimento prestado pela Profissional Maura Santana de Milan que ao longo deste trajeto vem sempre inovando e encantando as clientes – Únicas e Especiais.

E na celebração de 10 Anos de conquista, algumas novidades ainda serão anunciadas. Mais o que fica e o relato das Clientes Débora Maria de Jesus e Edineia Magalhaes que foram contempladas na ação promocional desenvolvida pelo Salão Nova Mulher.

Débora Maria de Jesus (Ganhadora de uma Semi-jóia):

- Frequento o salão a 2 anos, adoro o atendimento que recebo no salão nova mulher, dona Maura Milan é uma pessoa maravilhosa, além de ótima profissional ela também é uma grande amiga que adquiri através das idas e vindas em seu salão e ao carinho que ele me recebe em seu estabelecimento. Falando da equipe Nova Mulher, tenho que aplaudir de pé, pois o profissionalismo e o comprometimento em te deixar mais bela e também de realizar um trabalho com qualidade é o lema dessa turma de guerreiras mulheres, sem falar na amizade e o amor que tenho por cada uma delas.

São inúmeras as vezes que vou ao salão, apenas bater um bom papo, ouvir os ótimos conselhos da Dona Maura, fazer postagens no snap com a Jack, Sol e Dani e para o nosso maravilhoso momento de descontração aos fins de tarde.

Desejo cada vezes mais sucesso a essa equipe "mara".Só tenho agradecer todo o carinho que recebo de vocês. Beijos e obrigada!!!

Edineia Magalhaes (Ganhadora de um dia de Beleza):

Acho que seis anos que venho sendo bem atendida e sempre atendimento bom e cuidam muito bem ,muito bom ter um pessoal cuida e te trata muito bem ..dona Maura é excelente profissional. É dedicada. E sempre em busca de melhoras e bom atendimento. E sempre inovando...

Em relação à premiação, diz ‘Eu fique muito feliz , nem acreditei na hora nem esperava... Só tenho agradece o carinho e dedicação a todas do salão...’

Dentre os serviços conferidos no Salão, destacam-se:

*Cuidados com o Cabelo:

Cortes de Cabelo; Penteados – Festa, Casamento, Formatura, Aniversário; Hidratação;Alisamento; Cauterização; Luzes; Mega Hair; Tratamento capilar para todos os tipos de cabelo, Manicure, Pedicure, makes, maquiagem, semijoias com garantias, kits para manutenção de cabelo. Adereços para cabelo (penteados/casamento/festa/formaturas.

*Cuidados mãos/pés:

Manicure, Pedicure – Unha Postiça, Unha de Fibra.

*Cuidado com a pele facial/corporal:

Drenagem linfática, Massagem Modeladora, Ultrasom de Alta Potencia (efeito similar a lipoaspiração), Crioterapia, Argiloterapia, Endormoterapia, Termoterapia, Bambuterapia, Bronzeamento por Vaporização, Limpeza de pele, Remoção de Mancha, tratamento de rugas e depilação definitiva.

Outros serviços:

*Makes para todas as ocasiões

*Semi-jóias com garantias

*Kits para manutenção do Cabelo

*Adereços para penteados

bottom of page