• Priscilla Vilela

Setas realiza Feira Cultural e bazar beneficente


Eventos fazem parte do programa Qualidade de Vida.

Em comemoração antecipada ao Natal, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), realiza nesta segunda-feira (12.12), a última edição da Feira Cultural. O evento, que se enquadra no programa “Qualidade de Vida”, busca gerar bem-estar para os servidores públicos.


O evento ocorrerá das 13h às 18h, no corredor principal da Setas. A coordenadoria de Gestão de Pessoas, por meio da Gerência de Aplicação, Monitoramento, Saúde e Segurança, é a responsável pela realização do evento, que ao longo de todo ano auxiliou os servidores.


Isso porque, explica a gerente de Gestão de Pessoas, Michele Pedroso, com a feira, os servidores conseguem se alimentar, fazer algumas compras de presentes e realizar atividades prazerosas que estimulam o bom convívio entre os colegas de trabalho.


“A Feira Cultural organizada pelo setor de Gestão de Pessoas visa à melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores, atendendo todos através de atividades culturais diversificadas. Ao longo de todo ano realizamos essas atividades e os servidores sempre responderam muito bem”, disse.


No local, estarão disponíveis barracas com quitutes e artesanato, roupas, acessórios, entre outros itens.


Bazar


Juntamente com a Feira Cultural também será realizado o bazar beneficente “Nem Uma a Menos”, nome que faz alusão a campanha lançada na Argentina contra o feminicídio e violência contra a mulher. Toda a renda arrecadada será destinada a casa de recuperação feminina Lar Cristão.


Por: Priscilla Vilela

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4