• A Folha do Vale - Jornal e Site

Prefeito de Porto dos Gaúchos reafirma seu compromisso com o município e região do Vale do Rio Arino

Com palavras que remetem ao cenário político brasileiro, prefeito de Porto dos Gaúchos reafirma o voto de compromisso para com a população Porto Gauchense e da região do Vale do Rio Arinos.

Em palavras ‘simples’ mais que transmitem ideais, Moacir Pinheiro Piovesan (Baixinho Piovesan), reeleito prefeito de Porto dos Gaúchos, destaca: ‘Compete a nós mudarmos o cenário político brasileiro e resgatar a dignidade, o respeito e o prestigio – daqueles que a princípio devem zelar pelo que é de todos, pelo bem comum’.

“Lembro-me que, quando era criança, se alguém falava que tinha um amigo político, eram admiradas com espanto, respeito e prestigio, e hoje, se você fala isto as pessoas olham torto’ então competem à nós (candidatos diplomados nas eleições 2016) começarmos a resgatar essa credibilidade, comentou Baixinho Piovesan.

Baixinho acredita que em 2018 haverá muitas mudanças no cenário político brasileiro, tendo em vista uma maior participação e integração da população em temas de interesse da coletividade, bem como maior interesse no cuidado, atenção e gestão do que é público, o que remete à eleições mais consciente de Deputados, Governadores e Presidente.

“A população realmente acredita e confere credibilidade aos candidatos que foram diplomados em 2016 para que venham junto à população, promover uma mudança consciente no cenário político brasileiro.”

PORTO DOS GAÚCHOS

“Acredito que nosso trabalho e da equipe de gestão vem sendo bem recebido – prova disto, esta o resultado da eleição. Existe sim, muito trabalho a ser feito pelo nosso município, as expectativas para o 1º ano do 2º mandato são altas, e tenho certeza que estamos preparados e que junto à minha equipe e junto ao vice-prefeito Toninho faremos muito mais por Porto dos Gaúchos.

Com certeza a população pode aguardar mais ações na área de saúde, infraestrutura, educação, turismo, assistência social, pois estamos mais preparados, mais experientes, comentou Baixinho Piovesan.

Em relação à obras, o prefeito destacou que a população pode aguardar maiores investimentos em infraestrutura, após os primeiros meses do ano, tendo em vista que as obras serão idealizadas tanto com emendas federais quanto com recursos próprios, conferindo mais oportunidade e assistência à população.

VALE DO RIO ARINOS

Sendo o único prefeito reeleito no Vale do Arinos, Baixinho Piovesan destaca que “os municípios do Vale do Arinos sempre tiveram uma excelente interação, acredito que isto se manterá, e que melhorará, pois tenho certeza de que todos os prefeitos eleitos querem o melhor para todo o Vale do Rio Arinos. Acredito que os novos gestores estão vindo com ideias novas que contribuirão para o desenvolvimento de toda nossa região, e estamos a disposição para nos unirmos e integrarmos ainda mais. Concluiu o prefeito.

Por: Elizangela Trindade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque