top of page

Câmara dos vereadores de Juína realiza seção solene em homenagem ao dia das mulheres

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 9 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

Foi realizado na noite desta quarta-feira, na câmara dos vereadores de Juína, uma seção solene em homenagem ao dia Internacional das Mulheres.


Inicialmente, a seção foi presidida pelo presidente da casa, Sandro Candido juntamente com os demais vereadores ressaltaram a importância da mulher na politica e posteriormente os mesmos deram lugar as mulheres, sendo a seção presidida pela secretária de assistência social Irene Peruzzo.


Segundo Irene Peruzzo, secretária de assistência Social, foi uma surpresa o convite para estar compondo a mesa e presidindo a seção e a mesma agradeceu a oportunidade de poder representar na noite, todas as mulheres juinenses.


Elani Lobato, uma das palestrantes da noite, ressaltou a reforma de previdência como uma das maiores ameaças para as mulheres atualmente por afetar esta diretamente, retirando direitos conquistados a muito tempo, além de ressaltar a importância da mulher na politica.

Ao final da noite, após as palestra e a prestação de homenagens, foi realizado o sorteio de flores e cosméticos da Boticário as mulheres presentes.

Por: Maurilio Trindade Junior

 
 
 

Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page