top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeitura investe R$500 mil em compra de equipamentos para o Hospital Municipal


Visando proporcionar uma melhor qualidade no atendimento médico da população juarense, a Administração Municipal adquiriu recentemente aparelhos modernos para equipar o Hospital Municipal Elidia Machietto Santil. O investimento para o setor gira em torno de R$500 mil, e foi possível graças a emenda parlamentar do Deputado Federal por Mato Grosso, Adilton Sachetti.

O processo para a compra dos equipamentos já estava em trâmite, e agora os novos equipamentos começaram a chegar a unidade de saúde e promete dar mais qualidade e segurança no atendimento oferecido para a população. “A chegada desses aparelhos garantem um melhor atendimento aos nossos pacientes. Essas aquisições são muito importantes, até mesmo para garantir a segurança no trabalho oferecido pelos nossos profissionais”, diz Midia Rissoti, diretora do Hospital municipal.

De acordo com a diretora, dos equipamentos já adquiridos, chegaram ao Hospital: 3 monitores multiparâmetros, 4 aspiradores de secreções, 2 aparelhos de anestesia, 3 ventiladores pulmonares, 2 carros macas simples, 10 bombas de infusão, 2 amnloscópio, 8 oximetros de pulso e 1 incubadora de transporte neonatal.

“Outros equipamentos novos ainda devem ser entregues nos próximos dias, esse é o nosso compromisso para oferecer uma saúde de qualidade para a nossa população”, disse o secretário de Saúde, Kaio Paulino Vilela.

Assessoria/ Aline Francisco

bottom of page