top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Etapa estadual de MotoCross e VeloCross será realizada em Juara

A cidade de Juara, com o apoio da Prefeitura Municipal com a organização das secretarias de Esporte, Lazer e da Juventude e Indústria, Comércio e Lazer, vai sediar uma etapa estadual de MotoCross e VeloCross.

A etapa de VeloCross será realizada nos dias 01 e 02 de julho. De acordo com o vice presidente da Liga Estadual de Motociclismo de Mato Grosso (LEMAMT), Jucemar Zambone, a média de inscritos para esta modalidade varia de 70 e 80 motos, cada inscrição terá o custo de R$100. “Analisando em um panorama econômico, a cidade ganha muito com essas competições. São de 70 a 80 pessoas, isso sem contar os acompanhantes, que vão usar hotéis, restaurantes e movimentar toda a cidade”, explica.

Para o secretário Luciano Olivetto, a vinda dessas etapas para o município fomenta o turismo da cidade. “Esse evento é muito positivo a cidade só tem a ganhar, a cidade vai ter outra visibilidade, isso sem contar com o entretenimento que será oferecido para a população”, comentou.

Já a etapa do MotoCross será realizada no mês de novembro, ainda não se sabe ao certo quando será realizada, mas a competição promete levantar poeira nas pistas de Juara.

Por: Aline Francisco / Assessoria

bottom of page