top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Troca de comando da Policia Militar é realizada em Juína


Ocorreu 17h, no dia 07/04 no município de Juína, em frente ao 8º Comando Regional, a cerimônia de troca de comando da Policia Militar do VIII CM. Na ocasião, assumiu o lugar do comandante Major PM Alex o Major PM Orlando.

Segundo o Major PM Alex, é comum a troca de comando dentro da Policia Militar e provavelmente haverá outras trocas futuramente de comandante. O Major PM Alex agradeceu a toda a população juinense pelo acolhimento durante todos esses anos.


O Major PM Alex após ter servido os munícipes de Juína nestes últimos dez anos agora, nesta nova etapa de sua carreira será transferido para outras funções, no entanto, o Major informou que provavelmente ainda estará servindo na região.


Já para o Major Orlando, que assume agora o Comando Regional VIII, é uma honra estar podendo trabalhar em Juína e a expectativa é que se possa se desenvolver um excelente trabalho junto à comunidade, buscando melhorar a segurança.


De acordo com o Coronel Henrique, essa é uma estratégia da polícia militar do estado que busca remanejar o efetivo, trazendo um novo pessoal aos comandos, melhorando assim o serviço policial, tanto no trabalho quanto na atuação no sentido repressão de crimes.


“[...] retira um pouca da acomodação, o que é normal para qualquer um de nós, ficando num mesmo local, com os mesmos problemas acaba te tornando um pouco mais passivo, então a ideia agora é trazer pessoas novas e com experiência, como o Major Orlando tem[...]”


Estiveram presentes na cerimônia de troca de comando o prefeito Altir Antonio Perruzo, o vice prefeito Luis Braz, o comandante adjunto Adailton da 14º CIBM, os vereadores Eduardo da Verdan, Tonhão do Rancho três irmão. Geraldo Antonio Ferreira(Geraldinho da palmiteira), Aelcio Morerira, representantes da CDL, BOPE, grupo da ROTAM, corpo de bombeiros do município de Juína, grupo de cavalaria de Juína, população civil organizada e imprensa além das autoridades da Policia Militar, Major PM Alex, Major PM Orlando, Coronel Henriquee corpo da Policia Militar de Juína.


Após a cerimônia de posse, foi realizado um desfile da policia militar, juntamente com corpo de bombeiros e grupo de cavalaria de Juína.

Por: Maurilio Trindade Junior

bottom of page