top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Itanhangá contará com Educação Empreendedora no Ensino Fundamental

Entre os dias 08 e 13 de maio, os professore do 1º ao 8º ano de escola da rede pública de ensino do município estão participando de atividades do curso de Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). O Sebrae de Lucas do Rio Verde e a Prefeitura de Itanhangá estão juntos nesse programa que visa despertar nos alunos do Ensino Fundamental características habilidades e comportamentos empreendedores.

A capacitação está sendo realizada na Escola Municipal Cecília Meireles na comunidade Monte Alto e está sendo ministrada pelo Professor Rogério de Sinop-MT.

De acordo com o Prefeito municipal Edu Pascoski, este é um projeto que vem para somar na educação de nosso município: “as noções de conhecimentos e técnicas que serão transmitidas aos nossos alunos os ajudarão a resolver problemas do dia a dia com os quais posteriormente eles terão de lidar na vida profissional, escolhemos a capacitação dos professores da escola do campo pois temos projetos para o futuro, que é transformá-la em Escola Agrícola ”, comentou o prefeito.

O Projeto JEPP faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora do Sebrae e tem como intuito disseminar a cultura empreendedora e orientar os jovens para o plano de negócios, além de estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e adolescentes.

Assessoria - Edilaine

bottom of page