top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Audiência discute pavimentação da BR-174


A pavimentação dos 240 km da BR-174 (entre Juína e a divisa com Rondônia) estará na pauta, nesta sexta-feira (19.05), da audiência pública marcada para a Câmara Municipal de Juína, às 10h30. O assunto deve reunir, além de lideranças locais e regionais, os senadores Wellington Fagundes (MT), Valdir Raupp (RO) e Azis Gurgaz (RO), a deputada federal Marinha Raupp (RO), deputados estaduais, prefeitos e vereadores da região.


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), órgão ligado ao Ministério dos Transportes, já está realizando o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e ambiental desse trecho. Mas a principal reivindicação das lideranças e moradores da região é a inclusão do trecho de 240 km no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).


Outros trechos da rodovia também devem ser discutidos, como o que liga Juína/Castanheira e Colniza, num total de 280 km. O Dnit mantém convênio com a Secretaria de Infraestrutura do Estado para a elaboração de projeto e execução do asfalto.


“Considerada uma das rodovias mais importantes do Centro-Oeste, BR-174 ainda espera pela pavimentação para promover a integração da região e incrementar o desenvolvimento econômico e social”, diz o senador Wellington Fagundes (PR-MT).


A audiência em Juína estará sendo realizada pela Comissão de Infraestrutura do Senado e Comissão de Infraestrutura e Transportes da Assembleia Legislativa.



Da assessoria

bottom of page