top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

VI Caminhada na Natureza é promovida em Porto dos Gaúchos

Em celebração a 'Semana do Meio Ambiente', a Administração Municipal de Porto dos Gaúchos, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, idealizou a 6ª Edição da Caminhada na Natureza.

Idealizado neste dia 04/06 , mesmo a chuva dando boas vinda ao dia de domingo, centenas de Porto Gaúchenses 'pularam da cama' para participar da 'Caminhada da Natureza' .

De acordo com a secretária de Meio ambiente e Turismo de Porto dos Gaúchos, Andira Piovesan, nesta edição houve 800 inscrições... e quando, em virtude da chuva acreditava-se que ninguém viria, os 'jovens' Porto Gaúchenses deram mostra de disposição e boa vontade, caráter típico da população do Vale do Rio Arinos.

A caminhada com inicio previsto para 06:30 iniciou-se as 07:20... precedida de um alongamento, integrando crianças jovens e adultos de todas as idades.... O percurso iniciou-se que uma breve visita ao 'Rancho Alto' para apreciar as dezenas de Araras... ave simbolo de Porto dos Gaúchos

​Com um trajeto diferenciado, os participantes percorreram um percurso de aproximadamente 12 km.. um momento de reflexão, apreciação e superação.

Outro diferencial, foi a disponibilização de mudas de arvores nativas da região, provenientes do Horto de Porto dos Gaúchos, aos participantes da caminhada que por ventura desejassem, ao termino da caminhada...

Confira, aqui, estas e outras imagens registradas neste dia:

Por: Elizangela Trindade

bottom of page