Diogo Orben cumpre agenda de trabalho em Brasília ao lado da Prefeita de Juruena
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 7 de jul. de 2017
- 2 min de leitura
O vereador Diogo Orben cumpre agenda de trabalho em Brasília. Nas atividades, o parlamentar está acompanhando a Prefeita Sandra Josy e o Secretário de Planejamento Bernardino Crozetta, que estão em busca de recursos federais para o município de Juruena.

A comitiva esteve reunido com o Secretário Nacional da Defesa Civil no Ministério da Integração Nacional, onde tratou da liberação de recurso emergencial. Parlamentar Diogo Orben destacou, a reunião foi para tratar assunto sobre o decreto da defesa civil que foi reconhecido como situação de emergência. “Agora estamos juntos do Deputado Federal Valtenir Pereira, fazendo gestão através da articulação do deputado para o mais breve o município seja contemplado com o recurso. Agora o processo está em fase de análise e em breve teremos boas notícias” Argumentou o vereador.
Orçado em 11 milhões para reconstrução de pontes e bueiros de concreto na área rural, são 33 metas, que englobam algumas metas na área da saúde e infraestrutura (reconstrução de pontes e bueiros). O vereador que recentemente esteve em Brasília em abril desse ano, juntamente com a comitiva do município diz que está muito otimista. O projeto nasceu da iniciativa do vereador Diogo Orben que ao início do mandado juntamente com a prefeita Sandra Josy e demais colegas vereadores e secretários viram as dificuldades que o município estava passando devido às fortes chuvas nossa região. Onde houve isolamento em algumas áreas rurais dificultando o transporte escolar e escoamento da produção principalmente o leite que é a principal fonte de renda para os pequenos produtores. O vereador parabeniza a equipe da secretária de Obra que se empenhou muito no levantamento e coordenadas geográficas e das fotografias, foi um trabalho árduo e sério que se Deus quiser teremos êxito. Conclui Orben Assessoria






































































Comentários