top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Estudo sobre mudança do canteiro central da Avenida Rio Arinos, em Juara, está em fase de conclusão

Levando em conta a necessidade de modernizar o trânsito de Juara, a Administração municipal de Juara e os membros do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) vem se reunindo regularmente para discutir essa questão, tanto que já foi solicitado e está em fase da conclusão o projeto para adequação dos canteiros centrais da Avenida Rio Arinos.

(Foto de arquivo: Jornal A Folha do Vale)

De acordo com o engenheiro que está elaborando o projeto, Victor Rissoti, está sendo estudado o fechamento de alguns pontos de retorno no canteiro, o que dará mais agilidade e segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local. “Na Avenida Rio Arinos, está sendo estudado o fechamento de alguns pontos de retorno e alguns pontos estratégicos para o desvio do fluxo para as ruas paralelas a ela; a implantação de calçadas e áreas de lazer no canteiro central da Rio Arinos, da Ayrton Senna até Acrivale”, destacou.


Ainda segundo ele, o projeto de revitalização também inclui alterações no sistema de iluminação, e o paisagismo dos canteiros será refeito, o que trará mais modernidade e beleza para uma das principais avenidas do município.


É importante ressaltar que está sendo montado todo o projeto seguindo as opiniões dos engenheiros, membros do CONSEG, vereadores municipais e da prefeita Luciane Bezerra, e em breve será apresentado para toda a população em Audiência Pública.


Assessoria de Comunicação


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page