top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Exército abre chamadas para compra de alimentos da agricultura familiar em MT


Seaf e Empaer coordenam as ações de fortalecimento dos mercados institucionais para a agricultura familiar.

A 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, com sede em Cuiabá/MT, está com chamada pública aberta para compra de alimentos da agricultura familiar por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), modalidade "Compra Institucional".


Serão adquiridas frutas, legumes, verduras, ovos e outros produtos. No total, serão investidos quase R$ 287 mil na aquisição destes alimentos.


Os interessados podem enviar as propostas de venda até o dia 14 de setembro, às 9h30min. Os documentos deverão ser entregues na sede da 13ª Bda. Inf. Mtz.


Para conhecer este edital basta acessar o "Painel de Mercados" (https://goo.gl/9WyZcw). Lá você encontrará está e outras oportunidades de comercialização para a agricultura familiar.


Nos Mercados Institucionais, os agricultores familiares conseguem comercializar seus produtos de forma simplificada. Assim, todos saem ganhando: o agricultor que vende, as instituições que compram e a população que consome uma alimentação de qualidade.


"Estamos tornando as informações sobre o mercado institucional mais claras para que o pequeno produtor possa ter lucro e comercialize ainda mais seus produtos de qualidade, dinamizando assim a economia dos municípios mato-grossenses", comentou o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes.


Acesse o portal Mercados Institucionais, conheça os programas, compartilhe as informações, e contribua na construção da agricultura familiar mato-grossense.



Por: Henrique Pimenta

bottom of page