top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Histórias para inspirar jovens e meninas

Algumas meninas descobrem cedo que a vida pode ser muito mais do que esperar pelo príncipe encantado ( como apregoam os contos de fada) e querem conquistar o seu próprio espaço no mundo. A partir dessa realidade, as italianas Elena Favilli e Francesca Cavallo criaram o livro “Good night stories for rebel girls” (Histórias de Ninar para Meninas Rebeldes).

O livro conta com mais de 100 histórias de Mulheres que viraram astronautas, chefes de cozinha, atletas, engenheiras, pintoras, arquitetas, musicistas, cantoras e juízas são alguns exemplos de histórias inspiradoras que estão no livro.

Cada uma dessas histórias foi ilustrada por uma artista, de um lugar diferente do mundo. O que evidencia que o mundo esta repleto de mulheres talentosas e que se destacam pelos seus trabalhos.

As autoras acreditam na importância das meninas cresceram com referências de mulheres bem-sucedidas. Dessa forma, vão amadurecer com mais autoconfiança, além de criarem objetivos mais ambiciosos para as suas vidas. Apesar de ser lançado como um livro para crianças, pessoas de todas as idades podem se inspirar com cada uma das histórias do livro.

O projeto está disponível para financiamento coletivo pela plataforma “Kickstarter”. E este livro que tinha a previsão de ser lançado, em sua forma digital em Outubro, e em sua forma impressa em Novembro já está disponível deste Abril de 2017!, isto tudo devido ao apoio mútuo que este projeto recebeu.


Por: Ricardo Sturk da Equipe Eu Sem Fronteiras, com redação.

Asia Newson ‘Aos 5 anos, Asia Newson, de Detroit, nos Estados Unidos, começou ajudar o pai, que era vendedor de velas, a fabricar o produto. A garota gostou tanto que criou uma empresa, a Super Business Girl para vender suas próprias velas e usar todo seu capital social para incentivar outras crianças a desenvolverem seus talentos. A jovem empreendedora tem grandes ambições para o futuro. “Primeiro quero me formar em direito. Depois serei prefeita de Detroit e logo mais, presidente dos Estados Unidos”, diz.’


Redação: Ter grandes sonhos te farão ir mais além. Sonhos é algo que você, e mais ninguém pode fazer.



bottom of page