top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

DAES realiza corte de água em casas populares no módulo 06 em Juína

O Departamento de Água e Esgoto (DAES) do município de Juína realizou nesta segunda-feira (23/10), o corte no fornecimento de água a algumas casas populares perto da Escola Estadual Antônia Moura Muniz.


A informação sobre o corte no fornecimento de água partiu dos próprios moradores que afirmaram estar sem água desde a manhã desta segunfa-feira, após a realização do corte no fornecimento.


Apesar da procura, não nos foi informado até o momento, os motivos do corte no fornecimento, vale ressaltar que as referidas residencias tratam-se das 50 casas populares abandonadas pela gestão anterior e assumido por populares locais.

O corte já vem afetando os moradores, que necessitam da água para a realização de atividades básicas, como higiene e preparação de alimentos.


Segundo uma das moradoras, a situação das residências é irregular, mas até o momento, não foi realizado nenhuma reunião, e temem que a prefeitura possa realizar ação de reintegração, uma vez que, deste a sexta-feira passada, a assistência social tem realizado visitas as famílias.


“Hoje de manhã nossa coordenadora aqui veio avisar de casa em casa que nossa água tinha sido cortada e agora nós estamos sem água”, pontuou Aparecida, umas das moradoras do local.


Os moradores da localidade temem que a prefeitura possa realizar uma ação de reintegração, principalmente devido ao corte, sem explicação, do fornecimento de água.


Mais informações em breve.

Por: Maurilio Trindade Junior

bottom of page