top of page

Sejudh e UFMT assinam convênio para oferta de curso superior em penitenciária

  • Assessoria Sejudh-MT
  • 8 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e a Universidade Federal de Mato Grosso assinam nesta quarta-feira (08.11) um convênio de implantação do projeto piloto "Liberdade de Direito e de Fato" com reeducandos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. O projeto ofertará curso de Administração Pública, na modalidade bacharelado a distância. É uma iniciativa inédita no país desenvolvida dentro de uma unidade prisional. Serão selecionados por vestibular especial 18 reeducandos para o projeto.


A assinatura será realizada na Reitoria da UFMT, às 17 horas, com a presença do secretário de Justiça, Fausto Freitas, e a reitora Myriam Serra, junto com equipes técnicas da Sejudh, Universidade, Fundação Nova Chance e Conselho de Execução Penal de Cuiabá.

 
 
 

Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page