top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Campeonato de Kart é realizado neste fim de semana em Juína


Foi realizado neste domingo (12/11) no Kartódromo do município de Juína/MT, ao lado do parque de exposição, mais uma edição do campeonato de KART.


O evento reuniu diversos competidores, num total de 13 pilotos, que contaram com a presença massiva da população juinense, que esteve prestigiando um esporte que a cada ano ganhando força no município.


Segundo Fernando, o campeonato realizado neste domingo é o ultimo deste ano, sendo que, somente em 2018, após o termino do período chuvoso, os campeonatos serão retomados.


“Nós tivemos um campeonato, final do campeonato, pois nesse ano terminou a temporada do Kart, ano que vem terá mais! e com a parceria do pessoal da moto velocidade nós conseguimos realizar essa edição, agradeço também a prefeitura municipal que foi parceira em todos os aspectos neste campeonato, principalmente a secretária de obras, que realizou limpeza e colocação de cascalho, agradecer também a secretária de esporte que se fez presente e agradecer também a todos os patrocinadores que estiveram lá junto com a gente”. Pontuou Fernando, um dos organizadores do evento.


Ao todo são 4 campeonatos realizados ao longo do ano, com diversas categorias. Nesta edição de domingo, houve duas categorias, sendo elas a categoria profissional e a amador.


Na categoria profissional, a colocação ficou da seguinte forma:


1ª- Eder Hermes

2ª- Valdomiro Rodão

3ª- Mauro Schmitz

4ª- Clebys Vilela

5ª- Fernando Bergamin


Já na categoria amador, o competidor conhecido popularmente por Sorriso se destacou, alçando o pódio de 1ª colocado.


Segundo Sorriso, o fato de ser cadeirante a 8 anos não o impede de fazer o que mais gosta, que é dirigir carro e moto e participar de eventos esportivos, como o Kart. Segundo o mesmo, tudo só foi possível graças aos constantes treinos que se seguiram após a aquisição do veiculo e também, graças a família e apoiadores que possibilitaram o mesmo a participar do evento.


“é muito gratificante para mim estar participando desse evento, eu sou uma pessoa que está na cadeira de rodas já tem 8 anos e consegui comprar um Kart e eu mesmo adaptei o Kart e estou treinando e agora dia 12 teve esse campeonato e eu corri e na categoria novato eu consegui graças a Deus pegar o primeiro colocado, mesmo com um motor bem indiferente dos demais, mas mesmo assim eu consegui graças a Deus e agradecer ao pessoal que me deu uma força, aos apoiadores , aos amigos a família e primeiramente a Deus”. Pontuou Sorriso.


Colocados categoria armador:

1ª Sorriso Ramos

2ª Leandro Frank

3ªLuiz Clemente Junior


Por: Maurilio Trindade Junior

bottom of page