top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Secretaria de Educação de Juína abre período de matriculas para rede municipal de ensino


A Secretaria Municipal de Educação já definiu o período de rematrícula, transferência e matriculas para toda a rede municipal de ensino, tanto das creches, como das escolas de ensino fundamental. Os períodos ficaram definidos da seguinte forma:


Do dia 27 à 30 de Novembro estarão abertas as rematrículas para todas as Creches do município. Já o período de transferência de alunos de uma CEI para outra será no dia 04 de Dezembro, e por fim, o pereiodo para o ingresso de novos alunos, será do dia 05 ao dia 08 de Dezembro 2017.


Vale lembrar que para o ano letivo de 2018 haverá um diferencial para a matricula dos novos alunos de até 3 anos que são em média 235 crianças cadastradas em uma lista de espera.


Os pais que desejarem matricular seu filho no período integral na creche terá que comprovar através de documentos que é trabalhador e para isso será necessária a apresentação de um comprovante emitido pelo empregar dos pais ou responsáveis no ato da matricula que garantirá assim a vaga para seu filho.


Segundo a secretária de educação Vera Lúcia Granja, esse critério adotado é para que seja feita justiça aos pais trabalhadores, uma vez que ainda não existe estrutura suficiente nas creches para abrigar todos esses alunos que estão aguardando na fila de espera.


Outro fator importante é a apresentação de todos os documentos pessoais do aluno como: CPF, RG, Tipagem Sanguínea, Cartão Sus e a documentação pessoal dos pais ou responsáveis para a efetuar a matrícula.


As matriculas nas escolas de ensino fundamental estarão abertas a partir do dia 12 e se estenderão até o dia 14 de Dezembro para as escola Padre José de Anchieta e Paulo Freire e poderão ser feitas nas secretarias das próprias escolas.

bottom of page