top of page

Audiência pública para discutir abastecimento de água será realizada nesta sexta

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 29 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

A prefeitura de Porto dos Gaúchos através do Departamento de Água e Esgoto (DAE) e do chefe do executivo municipal, prefeito Baixinho Piovesan, propõem uma audiência pública para sexta, dia 01, às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

A audiência tem o objetivo de discutir sobre o abastecimento de água em Porto dos Gaúchos e com a participação da sociedade buscar uma solução e melhorias viáveis e necessárias para o setor.

O assunto sobre a possível concessão do DAE vem dividindo opiniões, mas no entanto o poder executivo acredita que isso trará muito mais benefícios pois a empresa que ganhar a concessão terá que realizar várias melhorias e ampliações no sistema e isso ficara para o município no final da concessão.


Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                              E-mail: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                        Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page