top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Casa do artesão e Cras de Porto retomam suas atividades normais


Com o intuito de valorizar a arte e incentivar artesões do município de Porto dos Gaúchos foi criado em 2017 a casa do artesão que além de ser uma importante vitrine para exibir e comercializar produtos fabricados de maneira artesanal a casa do artesão é uma maneira de valorizar a cultura de nossa gente e de nossa cidade.

Quem passa pela casa, mesmo que seja apenas para conhecer e apreciar, encontra diversas opções em artesanatos, a casa do artesão já está com suas atividades retomadas para 2018, fica localizada ao lado da Sematur.

Serviços normalizados também na secretaria de assistência social/cras com todo empenho e boas expectativas por parte de toda equipe.

A Assitente social, Ângela Piovesan, destaca que no cras já segue o atendimento para informações e atualização do cadastro único.

Ela lembra também aos pais e responsáveis que já estão disponíveis as matrículas para crianças e adolescentes que queiram participar dos grupos de convivência e fortalecimento de vinculo que terá as atividades retomadas em fevereiro.


*Imagem ilustrativa


bottom of page