top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Parceria entre Secretária de Assistência Social e Energisa beneficiara famílias Juinenses

A Secretária de Assistência Social do município de Juína em parceria com a Energisa iniciará a partir do dia 23/01, terça-feira, o projeto Nossa Energia, com o objetivo de beneficiar as famílias juinenses por meio da redução da conta de energia elétrica, com a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de Lede, além da promoção de desconto na tarifa da energia elétrica.


O projeto Nossa Energia, faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa Energisa com a Agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e tem por objetivo conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos.


As famílias que estão no Cadastro Único poderão estar fazendo o cadastro social de baixa renda, levando RG, CPF e copia ou a conta original de energia elétrica para estar recebendo desconto nas tarifas de energia, além da troca de lâmpadas.


Segundo a secretária Irene, para estar trocando as lâmpadas, não precisa estar registrado no Cadastro Único ou ser de baixa renda, já para diminuir o valor das tarifas de energia, é necessário constar no Cadastro Único e realizar o cadastro social de baixa renda.


Para estar trocando as lâmpadas comuns por lâmpadas de Led o cidadão deve estar comparecendo na quadra externa do ginásio de esportes, levando consigo 4 lâmpadas comuns usadas, além de RG, CPF e a conta de energia mais recente, durantes os dias 23 a 26 das 8h às 17h.


As ações de conscientização contará com distribuição de Folders com dicas de conservação de energia elétrica e segurança, palestras sobre o uso consciente e eficiente de energia elétrica através de experimentos físicos. As palestras são realizadas dentro da Unidade Móvel do Projeto Nossa Energia, que possui capacidade para 30 pessoas, contando com ambiente climatizado.


Além do mais, haverá sorteio de eletrodomésticos para os populares presentes.


Por: Maurilio Trindade Junior / Afolhadovale

bottom of page