Prêmio Progredir tem inscrições abertas até 12 de janeiro
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 12 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

As administrações públicas do Estado de Mato Grosso (MT) podem inscrever-se até hoje (12/01) para concorrer ao Prêmio Progredir. A premiação do Ministério do Desenvolvimento Social do Governo Federal irá reconhecer projetos voltados a inclusão de famílias em estado de vulnerabilidade social no mundo do trabalho.
Podem participar todas as gestões públicas que possuem ações ou programas com o objetivo de proporcionar emprego e renda para as pessoas inscritas no Cadastro Único, registrando suas propostas no portal do órgão.
Cinco projetos, sendo um de cada região do país, serão premiados. Cada município pode se inscrever com até três projetos, desde que com coordenadores diferentes e de acordo com as ações do Plano Progredir lançado pelo Governo Federal em setembro de 2017. O progredir é uma estratégia que estimula o empreendedorismo, a qualificação profissional e o acesso ao mercado de trabalho.
A premiação vai acontecer no mês de março, em Brasília. Além de troféus, medalhas e certificados, há ainda a possibilidade dos vencedores conquistarem um convênio de até R$ 1 milhão com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), para ampliação ou implementação de projetos.
Link com edital e inscrição: http://mds.gov.br/assuntos/progredir/premio






































































Comentários