top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Administração de Juara publica decreto suspendendo aprovação de novos loteamentos e condomínios


Administração Municipal publica Decreto que suspende a aprovação de novos loteamentos e condomínios em Juara.

A Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Cidade, publicou na última semana o Decreto n° 1.258, que determina a suspensão dos atos de aprovação, de divisão, desmembramento, desdobro, unificação, condomínio e loteamento no município.

De acordo com a publicação, o Decreto considera a solicitação do Comitê de Gestão, seguindo as orientações da reunião n° 04. Também foi levado em conta o processo de ocupação de solo urbano em Juara e a necessidade de melhor organizar o estudo de alteração do Plano Diretor da cidade.

O Decreto n° 1.258, Art. 1°, determina que: a suspensão é válida por 90 dias, e neste período quaisquer atos de aprovação de loteamento em trâmite perante a Secretaria de Cidade ou qualquer unidade administrativa subordinada, podendo ser prorrogada por até igual período.

A previsão descrita no caput aplica-se, também, a novos processos administrativos para analise e aprovação de loteamento, condomínio, divisão, desmembramento, desdobro e unificação de lotes urbanos.

No documento fica estabelecido também que a Secretaria de Cidade apresentará no prazo de 30 dias a proposta completa sobre os procedimentos internos de aprovação e parcelamento de solo e, neste mesmo período será elaborado pesquisa e o apontamento sobre as pendências de loteamentos já aprovados, ou seja, implantados ou em fase de implantação.

Confira o Decreto n° 1.258.

Fonte: ASSECOM de Juara

bottom of page