top of page

Juína: Sema recebe lancha para auxílio em fiscalização e monitoramento ambiental

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 24 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura

A DUDJuína (Diretoria de Unidade Desconcentrada de Juína) da Sem-MT, recebeu nesta sexta-feira (23/02) por meio do diretor Zulmar Curzel (Popular Carequinha), mais uma lancha para compor o quadro de embarcações a serviço da fiscalização e monitoramento ambiental.


Ao todo foram entregues pela Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente) 14 novas embarcações, sendo 7 barcos e 7 lanchas, sendo que a unidade de Juína, que atende outros outros oito municípios, passa a ter mais uma lancha, totalizando 4 barcos com motor.


Zulmar Curzel (Popular carequinha) garantiu que a nova lancha irá fortalecer as ações de fiscalização no município e na região, atendendo com qualidade a população que precisa do serviço da Sema.


A lancha com motor 40 HP foi adquirida por meio dos recursos do Fundo da Amazônia, sendo no total um investimento de R$ 390 mil. A aquisição integra o plano de fortalecimento regional e desconcentração das atividades da pasta que prevê um investimento de cerca de R$ 6 milhões para estruturação das 9 diretorias desconcentradas da Sema.

Comentários


MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                              E-mail: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                        Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page