Jovem é assassinado a tiros na porta da própria casa em Peixoto de Azevedo
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 2 de mar. de 2018
- 2 min de leitura

Regivan da Silva foi morto a tiros em Peixoto de AzevedoRegivan da Silva, 19 anos, foi assassinado no final da noite desta quinta (1) em frente à sua casa em Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). Um amigo da vítima, que não teve o nome divulgado, também foi atingido pelos tiros. Os suspeitos ainda não foram identificados.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Regivan caído ao chão, já sem sinais vitais. O amigo da vítima que ficou ferido e encaminhado para o Hospital Regional, não corre risco de vida.
Testemunhas relataram que apenas escutaram os três disparos. Regivan estava em frente à residência com o amigo, quando um suspeito se aproximou e atirou contra eles.
O jovem foi atingido no tórax e morreu ainda no local. A Politec também foi chamada para fazer as apurações. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Outro caso
Três criminosos invadiram uma propriedade rural em Carlinda (a 762 km de Cuiabá) e fizeram reféns na noite desta quarta (28). O proprietário de 55 anos ao perceber a ação, atirou contra os suspeitos. Um deles foi baleado ao fugir da residência, localizada na Comunidade de Boa Sorte.
Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo foi registrada pela Polícia Militar. De acordo com o dono da propriedade, três homens entraram na casa e renderam a esposa e o filho de 18 anos, por volta das 19h30. Ele estava no banheiro quando percebeu a presença dos bandidos e saiu procurando uma arma.
Vários disparos foram efetuados pelo sitiante enquanto os criminosos deixavam a residência. Luan Correia da Silva, 25, foi atingido no ombro e encaminhado para o atendimento médico no Hospital Regional de Alta Floresta. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.
Por: Tarso Nunes











































































Comentários