top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Centro Médico Brasnorte Prime há 60 dias de Portas Abertas

O médico, Dr. Hiroshy E. W. Yamamoto, profissional especialista na área de Ortopedia e Traumatologia que atuou em Juara por quase 3 anos e há quase um ano e meio em Brasnorte.




Há praticamente 60 dias o Dr. Hiroshy iniciou os trabalhos em iniciativa privada em Brasnorte, para atender a todos na região com diversas especialidades.


Dr. Yamamoto, entendeu que o município de Brasnorte é um um município apropriado na região e compreende a necessidade da população de profissionais da medicina em diversas especialidades, por isso colocou a disposição da população o Centro Médico Brasnorte Prime, que atende com diversos profissionais da área médica, com especialização nas áreas de ortopedia, cardiologista, otorrinolaringologia, urologista, psiquiatra, cirurgião vascular, ginecologia e obstetrícia, ultra sonografia entre outras especialidades.


Portanto, os moradores do Vale do Arinos e Vale do Juruena, possuem o Centro Médico Brasnorte Prime, local que poderá encontrar profissionais em diversas áreas para atender os problemas de saúde que mais afligem moradores nos municípios.


O Centro Médico Brasnorte Prime está instalado ao lado do Hotel Ivai e atenderá a todos os moradores de Brasnorte, Juara, Juína, Porto dos Gaúchos, Campo Novo dos Parecis e de outros municípios da região que passam por Brasnorte.


O Diretor da Clínica, Dr. Hiroshy “Estamos trabalhando em parcerias com a medicina do trabalho, ampliando parcerias com a Unimed, Sindicato Rural, Economy Brasil, entre diversas outras parcerias que estamos buscando para podermos atender cada vez mais pessoas na região, e por isso somente tenho agradecer mandando um grande abraço para meus amigos, meus queridos pacientes em Juara, para meus queridos pacientes de Brasnorte que vem me dando o apoio para investirmos em Brasnorte, para que continuemos aqui [...]''


“Pelo carinho que tenho recebido em Juara, Brasnorte, Sapezal e moradores da região, eu continuarei a devotar investimentos a medicina privada, e colocar cada vez mais em evidência o Centro Médico Brasnorte Prime para que possamos atender a todos em Brasnorte e moradores dos municípios vizinhos”, comentou o Dr. Hiroshy.




O Centro Médico Brasnorte Prime é ao lado do hotel Ivai, e se precisarem marcar e agendar consulta com as especialidades citadas acima, ligar e marcar pelo telefone: (66) 99909-6262.


Por: Maurilio Trindade Aun


bottom of page