top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Primeiro Festival de Flores é idealizado em Sinop, e no Viveiro Espaço Verde

Mais do que embelezar ambiente as flores, assim como diversas plantas (frutíferas e ornamentais) geram diversos benefícios ao corpo e à alma pelo simples fato de estarem no ambiente onde trabalhamos e vivemos.

Orquideas

Pela riqueza de cores, formas e perfumes cada flor possui um significado, uma essência que contribui para a restauração e cura física, mental e espiritual de todos além é claro de contribuírem para que possamos nos atentar mais ao momento presente, à presença da vida.


Aqueles que desejam conhecer e adquirir flores das mais variadas cores e espécies podem visitar o 1º Festival das Flores, que está sendo idealizado em Sinop-MT e no Viveiro Espaço Verde de Juara - MT.


EM SINOP :

O 1º Festival das Flores está sendo promovido na Praça da Bíblia, do dia 05 a 15 de Julho, das 09 as 21h na Praça da Biblia. Com plantas que vieram direto da Holambra, as flores estão com preços especiais (ideal para quem deseja presentear a si, aos amigos e familiares).

EM JUARA:

Em Juara quem está a promover o Primeiro Festival de Flores é o Viveiro Espaço Verde. O viveiro esta localizado na Rua São Geraldo, 459 s, nas proximidades da Câmara Municipal, e o horário de Atendimento é das 07h -11h e das 13h -17h (Seg a Sex.)



BENEFÍCIOS DAS FLORES:

As flores substituem os aromatizadores, pois liberam uma fragrância natural no ambiente de forma abundante. Melhoram a qualidade do ar, pois purificam o ambiente e liberam oxigênio porque são umificadores naturais.


Favorece a meditação (acalma a mente), reduzindo níveis de estresse, beneficiando assim a criatividade favorecendo o desenvolvimento de novas ideias e projetos.


bottom of page