top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

WeWork proíbe carne em eventos e tira reembolso para funcionários ‘carnívoros’

A maior empresa de escritórios compartilhados entrou na campanha contra o consumo de carne e, a partir de agora, todos os eventos pagos pela WeWork não mais servirão nada com carne. O comunicado lançado pela empresa também afirma que seus funcionários não mais poderão pedir reembolso por refeições consumidas que contenham carne.

Segundo a empresa, os motivos para tal decisão são ambientais: os cálculos da WeWork sugerem que mais de 200 milhões de toneladas de CO2 deixarão de ser emitidos e até 15,5 milhões de animais não serão abatidos até 2023 com a simples mudança em seu cardápio. Eventos em seus escritórios que não sejam pagos pela empresa, no entanto, poderão utilizar carne no menu, assim como funcionários poderão levar de casa pratos que contenham carne.


Avaliada em 75 bilhões de dólares e presente em 21 países – incluindo por aqui, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – a WeWork se junta a dezenas de outras grandes empresas contra o consumo desenfreado de carne e os efeitos de tal indústria sobre o meio-ambiente.


Os números divulgados sobre os benefícios de tal corte foram publicados no jornal inglês The Guardian, mas, pelo que tudo indica, poderão ser sentidos por todos nós, em um futuro melhor para o planeta.



P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page