top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Associação 'Anjos de 4 Patas' realiza bazar beneficente em Juara

A Associação Anjos de 4 Patas realiza nesta sexta-feira 10 e neste sábado 11, seu primeiro bazar beneficente. O evento será na Rua Sorocaba, parte coberta. Na sexta-feira das, das 13h00 às 20h00 e no sábado, das 08h00 às 20h00.

Serão comercializadas roupas e calçados novos e usados, acessórios, além de utensílios diversos. As peças variam de preços, entre R$ 4,00 e 40,00.


De acordo com Guilherme Vendrameto, membro da diretoria da associação, o bazar é aberto à toda a população e é a oportunidade de se adquirir muita coisa útil a preços populares e tudo o que for comercializado é fruto de doações.


“Nosso objetivo é levantar fundos para cuidar do atendimento e do tratamento de animais resgatados pela Associação Anjos de 4 Patas. Temos gatos e cães que vivem em situação de risco e que recebem a nossa atenção. Depois de tratados, estes animais são encaminhados para alguém de bom coração que queira adotá-los” diz Vendramento.


A Associação Anjos de 4 Patas foi criada para atender as políticas de resgate e atendimento dos animais, que muitas vezes são abandonados pelos próprios donos destes bichinhos. Não há ainda um local determinado para que os animais possam ficar enquanto aguardam uma família adotiva.

Alguns membros da diretora é que resgatam e que cuidam em suas próprias residências e isso gera despesas. O bazar beneficente é para ajudar no custeio destas despesas.


Por: Paulo Becker| AmplitudeNews


bottom of page