top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Principais Características Dos Seres Altamente Evoluídos - PARTE II

Sempre que fazemos um processo de 'Cura pessoal' estamos a dar passos para melhoria do padrão vibracional de nosso planeta, conforme descrito no Artigo: Aos Nos curarmos Eliminamos os Males do Mundo, publicados na Ed.093 do Jornal A Folha do Vale.


Além disto é importante nos atentar-mos a alguns outros fatores e características que 'definem' seres cuja consciência é mais 'evoluída':


#3 – Eles Sempre Fazem o Que Dizem

Os seres altamente evoluídos têm o hábito de falar sua verdade, e eles também têm o hábito de seguir o que eles dizem que farão, independente se é dito aos outros ou a si mesmos. Suas ações são sempre consistentes com suas palavras, eles não dizem uma coisa e fazem outra.


Os seres humanos, por outro lado, costumam dizer uma coisa e fazer outra e depois ignorar, negar ou mentir sobre isto ! Obviamente exemplos sobre isto são abundantes.


Para seres altamente evoluídos, manter sua palavra é uma questão de honra e integridade. Se eles pensam que provavelmente não serão capazes de fazer algo, então eles não dizem. Se por outro lado, eles queriam dizer o que eles disseram, mas depois eles descobriram que não poderão manter sua palavra por circunstâncias inesperadas, eles irão enfrentá-lo diretamente e vão falar com todos os envolvidos para esclarecer isto. Eles vão explicar com humildade e verdade o porque eles não serão capazes de fazer o que disseram a você.



#4 – Eles Sempre Fazem o Que Funciona
Quando os seres altamente evoluídos veem uma situação indesejável e entenderam por que ela existe, eles sempre vão responder com algo que funciona. Eles não vão ignorar, negar que existe, encobrir, fazer algo que não resolve verdadeiramente o problema, ou de alguma outra forma deixar de tomar as medidas adequadas, como é frequentemente a forma que a humanidade age.

Os exemplos abundam, aqui estão algumas delas:


Se nosso objetivo é viver uma vida de paz, alegria e amor, então a violência não funciona. Isto é claramente óbvio se você dedicar um momento para analisar a história, onde está claro que a vingança gera vingança, ódio gera ódio, violência gera violência. E, no entanto, repetimos este padrão exaustivamente.


Se nosso objetivo é viver uma vida longa e saudável, então consumir carne, fumar substâncias cancerígenas conhecidas e beber álcool não funciona. Isto já foi amplamente comprovado, mas muitos de nós continuam a fazer estas coisas.


Se nosso objetivo é criar uma sociedade livre de violência e guerra, o modelo de comportamentos violentos e atitudes para nossos filhos através do entretenimento e brinquedos, que foi claramente comprovado que facilita a adoção destas tendências violentas, não funciona e deveria ser interrompido imediatamente. No entanto, não fazemos nada.


#5 – Eles Nunca se Matam Uns Aos Outros
Os seres altamente evoluídos nunca, em nenhuma circunstância, matam outro ser encarnado, a menos que o outro o solicite especificamente. Dentro da humanidade, violência e assassinato em massa (guerra, etc.) ocorrem com terrível frequência. Nós justificamos muito este comportamento como “autodefesa”.

É interessante notar que nas sociedades primitivas, todo ataque é chamado de “defesa”. Claro, certamente temos o “direito” de nos defender e fazer da maneira que acharmos adequado afinal, somos seres livres e soberanos, então nós “temos o direito” de fazer o que quisermos. No entanto, um ser altamente evoluído não mataria outro ser mesmo em situações que consideramos claramente de autodefesa.


Isso porque eles entendem que cada ato é um ato de autodefinição, cada ato define quem você é. Você está se criando em todos os momentos que você escolhe, então ele se resume a decidir quem e o que você quer ser. Queremos definir-nos como aqueles que estão dispostos a fazer qualquer coisa para sobreviver e criar um tipo de mundo cão comendo cão no processo ?


Em última análise, as civilizações altamente evoluídas transcendem a necessidade de matar os outros porque não criam situações em que eles precisam matar. E é porque eles despertaram para a Unidade, e cada aspecto de suas atitudes que seu comportamentos mudou dramaticamente.


Quando a humanidade despertar completamente, todos os conflitos e a competição acabarão, sem mais matança, sem mundo de cão comendo cão. Em vez disso, encontraremos maneiras de compartilhar tudo e cooperar em grande escala. E este novo nível encontrado de cooperação e compartilhamento criará um nível sem precedentes de prosperidade e felicidade para todos, onde ninguém nunca terá algum motivo para atacar ou se defender (fisicamente, emocionalmente, financeiramente, etc.) por qualquer motivo, nunca mais.


No caso raro de que uma pessoa não iluminada opte por te atacar mortalmente, você simplesmente se deixaria matar sabendo que a “morte” é uma ilusão e deixa pacificamente a fisicalidade, retornando ao seu eterno eu não físico e à sua verdadeira existência. Você não escolheria perpetuar mais violência apenas pela sobrevivência do seu corpo físico, que não é o verdadeiro você. É apenas um veículo temporário. Quando você sabe o que é real, que você não pode morrer, tudo muda !


Mas e se nós fomos atacados por outra civilização, você pode perguntar ? Não precisamos nos preocupar com outra civilização que venha à Terra um dia e nos destrua ? Esta questão é abordada em “Conversations with God Book 4” e vou adiar isto neste tópico.


Tudo o que vou dizer sobre isto é que nosso medo deste cenário é manipulado por uma série de filmes de invasão alienígena e outras programações da mídia convencional. Dada a benevolente presença extraterrestre que está aqui (ou seja, civilizações altamente desenvolvidas) tentando facilitar suavemente o despertar e a evolução da humanidade, isto faz você se perguntar se alguns ou todos os “medos exagerado de alienígenas” são o trabalho de várias agências (CIA, NSA, FBI, etc.) com uma agenda nefasta ?


Se você gostaria de explorar este tópico ainda mais, sugiro que veja o trabalho do Dr. Steven Greer. Ele é o principal especialista mundial e a fonte mais digna de confiança sobre a presença extra-terrestre, e quem, por que e como está sendo escondido de nós.


bottom of page