top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Para sermos Humanos, compreendamos a essência das Plantas

É certo que o ‘O Humano’ possui potencial para converter-se em um SER. Porém, para que isto aconteça, de forma plena, é vital assimilarmos algo inerente às Plantas!.

As Plantas nutrem e sustentam toda humanidade, de forma direta e indireta. Porém outro ensinamento que nos compete assimilar é que estas possuem a habilidade especial de ‘atrair’ do ambiente, apenas o que é essencial ao seu despertar, crescimento e desenvolvimento, para então, respeitando a essência que é poder contribuir ‘para algo mais além’.


Atraímos tudo aquilo que nos sintonizamos. Tudo aquilo que imaginamos e sentimos como real, é o que atraímos. Somos criadores de nossa realidade! Tudo o que há em nossa experiência humana é determinado por nosso nível de consciência e inconsciência, por nosso nível de compreensão e habilidade de 'desintegramos' e reciclarmos aquilo que é tido como negativo, usando de 'adubo' para nutrirmos uma melhor versão do que somos em essência.


Todo tempo que deixamos determinar o que 'nos nutre', e que mobiliza o inconsciente' estamos a criar armadinhas que tardam a felicidade, o bem estar e o senso de merecimento.


Para identificarmos aquilo que está em nosso campo de 'vibração' um momento propício é quando nos permitimos 'descansar'... no limiar entre estar desperto ou adormecido/a... Aquilo que vem a mente um pouco antes de 'dormimos' é o que permeia nosso inconsciente, e que caso deixe de ser 'revertido', ou impactado com novas e positivas possibilidade, do que merecemos Ser e Ter, é o que atraímos. É nosso potencial quântico em ação.


Por: Elizangela Trindade (30/08/2018)


bottom of page