top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Escola Municipal Cecilia Meireles, de Itanhangá, recebe reforma criativa


A Escola Municipal Cecilia Meireles recebe melhorias em sua infraestrutura para o retorno das aulas neste segundo semestre.

Com investimentos da própria escola e recursos disponibilizados através do Plano de Ação da SMEC (Previsto em conjunto com a gestão escolar) foram realizados diversos trabalhos como colocação de cerâmicas no refeitório, reforma e troca de caixa d'Água, reorganização no pátio com plantação de gramas em tapete e aquisição de mesa e bancos no refeitório que atenderá Educação Infantil.

Nara Casavechia, gestora do colégio, foi muito criativa com a forma como propôs a colocação das cerâmicas onde organizou o tabuleiro para jogos estilo o de damas humano e amarelinha.

A secretária Suzana Bêss esteve visitando a escola e conta ter ficado muito satisfeita como a escola está sendo dirigida e organizada. Também diz estar orgulhosa dos gestores municipais estarem tendo sempre este olhar atencioso com nossas crianças e abertos as parcerias para que se avance cada vez mais.

Outro aspecto notável é que este espaço se pareceu mais amplo e ainda mais límpido. As servidoras do apoio estão de parabéns pois em pleno movimento de alunos no pátio tudo encontrava-se em perfeição. Relata a secretaria.

Tanto para o prefeito Edu Pascoski como o vice Emerson Sabatine ressaltam que cuidar das pessoas é o melhor investimento então não só pela Educação, mas como os demais setores estão tendo os mesmos cuidados.


Por: Leidiane Alves | Assessoria de Imprensa

bottom of page