top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Faça a Energia Fluir no seu Consultório ou Comércio


Tem um consultório, seja do que for, e sente que seus clientes ou pacientes deixam energias pesadas? Isso é normal. Acontece bastante também nos comércios! Existem alguns cuidados e ações que você pode adotar para mudar isto, tornando seu ambiente de trabalho um local renovador e receptivos, que gere benefícios à si e à todos que você se relaciona (socialmente/ profissionalmente)


– Coloque hematitas escondidas em vasos de plantas. As hematitas vão sugar as energias negativas e vão liberar no vaso, a planta por sua vez irá converter em positiva.

– Use sempre algum cristal transparente que você deixou a noite toda na água com sal. Ótimo para proteção!

– Coloque um vaso de Espada-de-São Jorge perto do Sol.

– Camomila é ótima para infecções, inclusive astrais (energia negativa). Tome sempre pela manhã ou deixe para as pessoas que entrarem no seu consultório/comércio.

– Tem algum tipo de garrafa ornamental escura? Coloque arroz lá. Ninguém vai ver e vai espantar energias que tentarem se impregnar nos cantinhos.

– Tem muita criança por aí? Faça uma infusão concentrada simples de lavanda e borrife pelo local na hora que chegar para trabalhar. Erva-doce também funciona muito bem!

– Lida com muitas pessoas doentes? Psicologia/Psiquiatria? Pessoas muito mau humoradas? Em dia de lua minguante, em um copo com água, encha de sal e essência de qualquer coisa bem cheirosa. Pegue um paninho, embeba e passe do lado de dentro e de fora da porta de entrada. Previna a energia antes que entre.

– Espere a hora e fechar o estabelecimento comercial, acenda um incenso de arruda. Enquanto ele queima, segure um ramo de alecrim, manjerona e sálvia. Passe por todo o local, sem encostar em nada, enquanto faz suas orações (bênçãos) ou visualiza a energia negativa se dissipar! Feito isso, pique até não poder mais os raminhos e jogue em água corrente.

– Tenha um antúrio, essa planta é danada pra trazer dinheiro em qualquer tipo de negócio.

– Dia de lua Cheia ou Crescente? Como quem não quer nada, esqueça um copo d’água com açúcar na janela. Bom muito bom para trazer clientes “de fácil comunicação”.

– Sabe o capacho? Ou aquele tapete no meio da sala? Jogue pó de alecrim debaixo deles. Ninguém vai ver e vai chamar boas energias!

– Vai regar as plantas? Nada impede que jogue uns cravos-da-índia, plantar um dente de alho, regar com chá de alecrim, etc.

– Sabe aquele monte de livros que ficam na estante? Coloque umas folhas de louro entre eles! Louro atrais prosperidade!

– Sabe o saquinho de areia que fica para segurar a porta de entrada do consultório? Umedeça-o com chá de canela. Uma beleza para chamar sucesso.

Simpatias e Feng Shui

bottom of page