top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Instinto de Vida e Humanidade - Desperte, Livre-se do Ego e Salve Vidas


Na era em que vivemos, com Capitalismo desenfreados, Egos Gritantes, Desconexão Humana, a Valorização do instinto de Vida é uma Ato Heroico, uma retomada de consciência para, além de Olhar, Ver o que se passa em nosso intimo e ao entorno, numa missão constante de resgatar vidas, preservar almas.


PRESERVAR A VIDA... MAIS DO QUEM 'RECEM NASCIDOS'... DEVEMOS RESGATAR OS EXCLUÍDOS PELO MUNDO, OS QUE FORAM DERRUBADOS PELAS DIFICULDADES, PELO CAPITALISMO, PELO EGO, PELA INSCONSCIÊNCIA.

Ninguém está imune de espíritos obsessores que fazem 'acreditar' que somos 'desimportantes' ao mundo. Todos possuem uma valiosa missão, um ensinamento único para transmitir. Todas as vezes que vier-lhe abatimento sobre 'coisas da vida' que lhe façam repensar seu direito à vida, uma sugestão: Faça um favor à alguém, à algum animal, vá andar descalça na terra ou na grama! Lhe trará uma conexão ao mundo e o princípio que provém a nossa existência.


Existem inúmeros meios de se 'tirar uma vida', porem ainda não desenvolvemos o Poder de Curar e de Trazer a vida aqueles que foram tragados, sem consciência astral, deste plano.


O único ser que possui o dom de Gestar uma vida... é a Essência Feminina (Mães), representada simbolicamente pela Terra, graças também a contribuição Única, de um Pai, que neste plano físico, também podemos chamar de Sol... 'Sob a benção da Energia Divina que provém toda existência... '




bottom of page