top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Reverencie e Respeite o teu templo


O criador habita o templo. O criador (a energia manifestadora) construiu e habita nosso templo (corpo) devemos Reverencia-lo, aprecia-lo pelo Milagre que és. Responde aos nossos sentimento. Funciona na mais perfeita ordem quando estamos em paz conosco, sem jamais condenar a 'manifestação do mundo'.

Cuide do seu Corpo, cuide do Seu templo, alimente-o com amor, com gratidão. Pare de querer ser 'ajusta-lo', concerta-lo, torna-lo semelhante às capas de revista, aos programas televisivos que têm por objetivo fazer você acreditar que 'o que os outros tem é melhor' e que por não ter isto você é imperfeito

... É um truque para incentivar o descontentamento, o consumismo compulsivo e a insatisfação... prendendo-lhes ao 1º e ao 2º Nível da Escala de Evolução Humana... quando esta de fato vai até o 6º e talvez mais além... e assim tornando-lhe doente e prisioneiro/a do sistema.


Toda Manifestação de 'imperfeição' física corresponde a um padrão frequente de Pensamentos e Sentimentos. Esteja Presente. Observe seus pensamentos, elimine s julgamentos de si, dos outros e do mundo. Elimine os Egos e verás como tudo está interconectado.

bottom of page