Municípios Administrados pelo Partido dos Trabalhadores nem interfere no Resultado em Mato Grosso
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 29 de out. de 2018
- 2 min de leitura
No noroeste do estado de Mato Grosso tem os únicos municípios administrados pelo Partido dos Trabalhadores, (Juína, Castanheira e Colniza), em Mato Grosso.

E em todos eles existe uma grande parcela da população contentes com as ações que vêm sendo realizadas, superior ao percentual que o partido teve de eleitores que votaram para presidente.
Aliás, a eleição dos prefeitos de duas cidades destas reflete o fato de que a eleição municipal e uma completamente diferente da nacional, pois em Juína o atual prefeito foi eleito com 55.42% enquanto em Castanheira a atual prefeita foi eleita com 60.60%, portanto, demonstra que realmente as eleições municipais estão de certa forma descontextualizadas da eleição nacional, com relação a Colniza o atual prefeito era vice, e assumiu a administração após a morte do prefeito eleito.
Portanto, mesmo os prefeitos sendo eleitos com boa votação, e mesmo com boa aceitação das administrações em Juína, Castanheira e mais ou menos em Colniza em dias atuais, mesmo assim o resultado para eleição para presidente demonstra que isso praticamente nem interferiu em nada.
Isso fica mais fácil verificar quando se observa os percentuais obtido pelos candidatos a presidente nos municípios que Circula o Jornal A Folha do Vale.
Para conhecimento dos leitores disponibilizamos aqui a imagem do percentual obtido por cada candidato em sua cidade, para assim ter a informação do quanto a tolerância e sensatez, poderá estar presente ou ódio e intolerância poderá presente nas conversas, diálogo e ações, independe da administrações municipais e das ações realizadas pelo seus prefeitos.
As ações realizadas pelas administrações atualmente realizadas foram desconsideradas, apesar de serem umas das mas atuante em pavimentar suas cidades, se comparar com as administrações imediatamente anteriores.
Por: Maurilio Trindade Aun




































































































Comentários