top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Signos dos Zoodiaco - Saiba o que as pessoas te admiram


É muito bom nos sentirmos amados, especiais e saber que existem pessoas que nos querem o bem. Mas às vezes nos sentimos sós e sem perspectiva, como se ninguém gostasse da gente. ...


Portanto, saiba o porquê das pessoas te amarem e te admirarem, graças aos signos do zodíaco e os estudos astrológicos (É importante a realização de Mata Astrológico, a posição de lua e signo ascendente também, importam, tanto quanto o signo solar).

ÁRIES É ADMIRADO POR…

Ser intenso e nunca medir esforços para ajudar os seus amigos e conhecidos. É uma pessoa de gênio forte e pode ser vista como grande luz!



TOURO É ADMIRADO POR…
Estar num estado de grande bondade e ser sincero. Os taurinos adoram se mostrar bons e solidários. Têm no coração um desejo para trabalhos voluntários como ninguém!

GÊMEOS É ADMIRADO POR…

Ter aquele charme que ninguém mais tem. Os geminianos e as geminianas são os grandes reis e rainhas do charme. Mesmo para as pessoas que têm ascendentes ou outros planetas em Gêmeos, o charme pode vir incluso.

CÂNCER É ADMIRADO POR…

Nutrir uma empatia maravilhosa e doce para com o próximo. O mandamento “Ame ao próximo como a ti mesmo” funciona muito bem para os cancerianos.

LEÃO É ADMIRADO POR…

Ser ele mesmo e muito alegre, sempre colocando os amigos e as pessoas à sua volta em alto astral. Levanta qualquer tristeza e dá muita alegria!

VIRGEM É ADMIRADO POR…

Seu altruísmo e fé. Sente um desejo genuíno de que o mundo seja um lugar para todos. Tem muita empatia e nunca deixa a bola cair, sempre encorajando o próximo!

LIBRA É ADMIRADO POR…

Ser uma pessoa prestativa e atenciosa. Sabe muito bem como demonstrar carinho e afeição, sempre guiando e dando importância às pessoas.

ESCORPIÃO É ADMIRADO POR…

Sua sinceridade e a coragem para falar o que pensa. É forte e sempre está lá para defender os verdadeiros amigos.

SAGITÁRIO É ADMIRADO POR…

Ser a grande chama que brilha na escuridão. Assim como um grande farol, o sagitariano(a) é um verdadeiro amigo e sempre vai estar lá para nos consolar.

CAPRICÓRNIO É ADMIRADO POR…

Reconhecer o valor e o trabalho do próximo. O capricorniano mostra-nos o seu reconhecimento e nunca nos deixa na mão. São fiéis e confiáveis.

AQUÁRIO É ADMIRADO POR…

Ter um coração honesto e sempre nos fazer rir. Com humor fácil e muito amor no peito, o aquariano não mede esforços para que todos estejam em harmonia.

PEIXES É ADMIRADO POR…

Ser independente e livre de preconceitos. Tem uma áurea doce e está sempre dando importância aos sentimentos seus e dos outros!

 
bottom of page