top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Nossa bênção para a Vida


Que saibamos, a cada dia recordar em nós a consciência. Que saibamos agradecer pela vida, reconhecer os aprendizados e bênçãos da existência.

Que saibamos orar e vigiar para exaltarmos o que há de melhor, em nós, pelo bem de nosso ser, e da humanidade.

Que o ódio e a mágoa sejam esquecidas. Que conservemos conosco apenas o essencial. Que saibamos receber e saibamos doar.

Que estejamos conscientes e que a felicidade e a paz sejam nossas companhias. Que compreendamos que escolhemos estar aqui e que o universo inteiro provêm e sustenta a nossa existência.

Que nos permitamos ser luz, e que se nos apagarmos perante as intempéries do mundo tenhamos conosco a Presença Divina para relembrarmos do milagre que é a vida.


Que saibamos orar pelo bem ‘do outro’ que é na verdade uma extensão daquilo que somos e sentimos.

Que deixemos que nosso orgulho, ganância, inveja, cobiça, luxúria, gula, preguiça e raiva se diluam na consciência de nosso verdadeiro ser.

Que mordamos ao lingua ao invés de maldizermos a existência alheia. Que percamos o medo da ‘morte’.

Que em 2019, desenvolvamos mais fé e perseverança em nossa capacidade. Que compreendamos que as habilidades e capacidades nos foram concedidas para produzirmos uma mudanças significativa, em nós e no mundo.


Que saibamos trilhar o caminho que poucos trilham. Que saibamos amar incondicionalmente. Que saibamos perdoar. Que compreendamos que somos arquitetos de nossa existência e que ‘ou outros’ estão a refletir o que somos.

Que possamos aprender continuamente. Que dediquemos nossa atenção ao que enobrece e dignifica. Que ao percebemos algo que gera revolta que sejamos alguem que contraponha com ações que gerem entendimento, paz e gratidão.

Que saibamos tomar chá de camomila (e dente-de-leão) quantas vezes forem necessárias. Que apreciemos mais a vida. Para acalmarmos o ego ferido. Para apreciarmos mais as pequenas-grandes bênçãos da vida.

Que deixemos de nos colocar em posição de vítima para colocar outro como ‘algoz’ e atrairmos compaixão alheia.


Que sejamos o tipo de ser que inspira uma mudança de consciência humanitária. E que, independente do que quer que aconteça, que aprendamos a estar em paz.

Que saibamos elogiar e receber elogios, sem maldade, sem segundas intenções. Que saibamos curar e aceitar ‘os outros’ tal como são.

Que em 2019 entendamos que em nenhum momento da história e do universo haverá ‘outra pessoa’ igual a nós. Somos unicamente únicos, embora compartilhemos diversas características.

Que interrompamos quantas vezes forem necessária todo e qualquer pensamento/sentimento e emoção que nos roube nossa energia vital.

Que sejamos menos egoísta. Que sejamos menos daquele que busca ‘receber atenção’ para sermos aquele que auxilia, independente de qualquer coisa.

Que sejamos mais tolerantes e saibamos perdoar, 70x7 a mesma falha, de forma a agradecermos verdadeiramente a existência e a companhia daqueles que estão ao nosso entorno e que nos conferiram a graça da companhia, da presença.

Que desgrudemos mais do celular, das mídias sociais e conversemos mais com que está ao nosso lado.


Que jamais nos arrependamos de fazer o bem.

Que saibamos rir de nós mesmo, pois mesmo adultos as vezes agimos como criança.

Que saibamos apreciar mais aquilo que amamos e desejamos, pois tudo aquilo que julgamos/ condenamos, de forma consciente e inconsciente, atraímos à nossa experiência de vida.

Que tenhamos mais auto-controle. Que ao abraçarmos, quem quer que seja, que seja com ternura e gratidão pela existência alheia.

Que envolvamos àqueles que nos ‘são queridos’, e a humanidade inteira num campo de bênção e proteção.


Que nossa Sabedoria venha do intimo de nossa alma, para entendermos que todos estamos aqui por ‘razões únicas’ e que possamos apreciar e agradecer incondicionalmente a essência que habita cada ser que surge em nossa existência. A cada ser que possibilitou nossa criação.


bottom of page