top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Projeto de Lei em Juara visa padronizar Uniformes à alunos da rede Municipal de Ensino



Os pais sabem que, a aquisição de uniformes escolares, toda vez que há mudança do design do uniforme, e toda vez que é necessária a matrícula do(s) filho(s) em outra instituição de ensino no município, pesa no orçamento familiar.





Diante este entendimento o Vereador Salvador Pizzólio apresentou em 2017, um Projeto de lei visando a Unificação dos uniformes das escolas na Rede Municipal de Ensino.


Nas redes sociais o projeto já esta sendo repercutido à outros municípios/cidades, tendo visto a Economia que esta 'pequena' ação gera às famílias. Cidadãos estão encaminhando, via rede social, o Projeto de Lei 016/2017 do Vereador Salvador Pizzólio, para que seja apresentado pelo Poder Legislativo municipal em outros municípios, do Estado de MT e do País.


O Padrão de Cores/Design fica de acordo com a Bandeira e Brasão municipal, sendo que os uniformes obedecem a critérios como conforto, durabilidade,adaptação às condições climáticas,


Uma sugestão para padronização dos uniformes na Rede Estadual seria a observância ao Brasão e Bandeira do Estado, mantendo-se o Nome e brasão do Município.


bottom of page