top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Administração de Itanhangá Traça Algumas Metas a Serem Alcançadas em 2019

O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski (PR) e o seu vice-prefeito, Emerson Sabatine (PSB), atual secretário de administração e finanças, programaram algumas ações como metas a serem alcançadas em 2019.

Prefeito de Itanhangá Edu Pascoski


Todos que chegarem ao gabinete do prefeito, poderão ver na parede um quadro com as pretensões da administração para 2019.


No quadro de ações colocadas como possíveis metas, podemos ver que diversas secretarias têm ações a serem alcançadas, as quais destacamos abaixo.


Administração: Regularização da 2ª Etapa da Cidade, Regularização da Vila Simione, Regularização da Vila Monte Alto, Gestão da Regularização Rural, Reforma do Paço Municipal, Construção de Calçadas, Plantio de Grama, Aquisição de Iluminação LED, Captação de Recurso para Pavimentação da Av. Arinos, Brasília e Av. José Geraldo Riva.


DAE: Instalação de Hidrômetro em Simioni e Perfuração de Poço Artesiano.


SAÚDE: Ambulância para Simione, Farmácia Básica, Reforma de Sala de Ultra-som, Ampliação do SIS, Aquisição de Ultrasom.


EDUCAÇÃO: 05 salas no Paulo Freire, Ginásio de Esporte de Simione, Construção de Secretaria de Educação, Construção de Barracão para Ônibus, Aquisição de Ônibus novos e reforma do prédio da Cultura


OBRAS: Construção de Muro, construção de rampa de lavagem, construção de rampa de lubrificação, construção de praça, asfalto e rotatórias, aquisição de pá-carregadeira, etc, etc...


AGRICULTURA: Reforma do barracão da feira do agricultor, liberação de recurso do INCRA, convênio do Sebrae para o município, manutenção de estrada para escoar a produção


SOCIAL: Ampliação do Cras.


Na área da metas a serem alcançadas pela atual administração, está a documentação dos lotes no perímetro urbano, e isso, já foi iniciado no primeiro ano da atual administração, e as ações visando a regulamentação contínua, sendo que atualmente a administração está convocando os moradores do Bairro Nova Conquista para aproveitarem a oportunidade e os descontos na taxa de alienação, nesta etapa são 750 lotes que os proprietários têm a oportunidade de regularizarem, obtendo o título do seu imóvel de forma provisória ou definitiva.


Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page