top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeitura de Juina, ministério publico do trabalho e justiça do trabalho se unem para combater a ex

“TRABALHO INFANTIL NÃO É FESTA!” - A Campanha Lançada para combater o trabalho infantil estará presente em todos os eventos promovidos pela Prefeitura do município será lançada na Festa de Carnaval, no próximo sábado, 2 de março.

Para o ato de lançamento, estiveram presentes o Juiz da Vara do Trabalho de Juína, Ediandro Martins, a Secretária de Assistência Social, Irene Peruzzo,a assistente social, Márcia Alves, o Secretário Adjunto de Cultura Adriano de Souza, e a assistente social, Márcia Alves.


A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre as práticas ilegais da utilização da mão de obra infantil não apenas em eventos, mas também, dentro e fora do ambiente doméstico.


Segundo o Tribunal Regional do Trabalho, a maioria das vítimas de trabalho infantil no estado é menina, somente entre janeiro e julho do ano passado, quase 1,2 mil crianças foram vítimas no estado, sendo 684 meninas e 585 meninos.


A campanha é realizada pela Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Cultura, e conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho e da Justiça do Trabalho, para a confecção de banners e demais materiais de divulgação.


Fonte:Assessoria de imprensa



bottom of page